Promoção da Copa Airlines reúne executivos do Marriott no Morumbi

Continua depois da publicidade

Há dois anos a  Copa Airlines vem realizando esta ação no Camarote do SPFC com inúmeras empresas de vários segmentos, além da área do turismo. 

 REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Copa Airlines, em parceria com o São Paulo Futebol Clube e o Grupo Marriott, realizaram durante o mês de outubro a promoção Copa Pasión – que premiou torcedores para uma viagem inesquecível ao Brasil, com direito a assistir uma partida  do time no camarote da companhia aérea no Estádio do Morumbi.

Segundo Luana Costenaro, coordenadora de marketing da Copa Airlines, a parceria tem sido um diferencial importante para as pretensões da empresa aérea junto aos clientes. “Temos o tempo para uma boa e descontraída conversa com oportunidade também de premiar e agradar nossos clientes. Sabemos que isto gera uma boa percepção e contribui para uma boa imagem da marca”, afirma Luana.
Camarote Copa Airlines: Ana PAula Galvão (Marriot) Cassio H. Takano (Copa Airlines) Luana Costerano -(Copa Airlines) Bruna Duarte ( Marriot) Kellen Baldonari ( Renaissance São Paulo Hotel)
Camarote Copa Airlines: Ana PAula Galvão (Marriot), Cassio H. Takano (Copa Airlines), Luana Costerano (Copa Airlines), Bruna Duarte ( Marriot) e Kellen Baldonari (Renaissance São Paulo Hotel)
Há dois anos a  Copa Airlines vem realizando esta ação no Camarote do SPFC com inúmeras empresas de vários segmentos, além da área do turismo.

www.copapasion.com/pt/.

Veja também as mais lidas do DT

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade