Publicitário lança livro sobre a Imagem no Marketing Turístico

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O lançamento do livro “A Imagem no marketing turístico: conceitos e metodologias de medição” será no próximo sábado (6), na livraria Cultura – Conjunto Nacional, em São Paulo.

Primeiro livro a ser lançado pelo publicitário mineiro, Adinan Nogueira, é resultado de uma dissertação de mestrado do autor sobre a cidade de Poços de Caldas (MG), antes e depois de ter sido tema da Beija-Flor no Carnaval Carioca. A obra é uma das primeiras do mercado a oferecer ferramentas, apresentar conceitos, métodos e formas para diagnosticar e medir a imagem e o impacto do imaginário coletivo sobre a escolha de um destino turístico.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o autor, todas as formas de comunicação que passam e formam algum traço ou característica de uma localidade na cabeça dos consumidores tem importância. A partir do momento que os destinos se transformam em verdadeiras marcas, estas localidades passam a vender, pois se tornam imagens claras e fortes na cabeça dos consumidores.

Serviço:

Lançamento do livro: “Imagem no marketing turístico: conceitos e metodologias de medição”.
Data: 06 de agosto de 2016
Horário: das 15h às 19h30
Local: Livraria Cultura – Avenida Paulista, 2073 – São Paulo
Preço: R$ 40,00

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade