Puerto Vallarta espera alta ocupação em temporada de férias

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A rede hoteleira de Puerto Vallarta comemora a temporada de férias com uma taxa de ocupação estimada em 95%, de acordo com o Fideicomiso de Turismo de Puerto Vallarta (Fidetur), o órgão responsável pelo turismo local.

Esse resultado reflete também o comportamento do primeiro semestre, quando a rede hoteleira registrou a presença de 2 milhões de visitantes, o que representou uma taxa de ocupação de 72%. No período, Puerto Vallarta recebeu ainda 73 cruzeiros, com 174 mil passageiros, dos quais, 70% desembarcaram e conheceram as atrações do local.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o presidente do Comitê Técnico do Fideicomiso e da Associação de Hotéis de Puerto Vallarta, Álvaro Garciarce Monraz, a procura crescente pelo destino tem sido resultado de um calendário específico de eventos de apresentação nos principais mercados emissores. O Brasil também integra um dos eixos estratégicos. Ao longo da segunda metade do ano, o destino percorrerá uma série de cidades do Sul e Sudeste do país, como parte de uma caravana de promoção do México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade