Quality Resort & Convention Center Itupeva anuncia novo diretor de vendas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Quality Resort & Convention Center, localizado em Itupeva, a 50 minutos de São Paulo, anuncia Rodrigo Miluzzi como novo diretor de vendas do empreendimento. O executivo substitui Michele Tavares, que agora comanda a equipe de vendas da rede Atlantica Hotels.

Graduado em Turismo e com grande experiência em hotelaria, o diretor está em sua segunda passagem tanto pela rede quanto pelo Quality Itupeva. Seu primeiro trabalho na Atlantica foi no Departamento de Cadastros Corporativos. De lá, seguiu para o Comfort Downtown, passando pelo Radisson Faria Lima, Quality Berrini e, por fim, trabalhou no Quality Itupeva como gerente de vendas.  Ao todo, Miluzzi passou 11 anos na rede e ficou fora dela por dois anos, quando atuou em outra empresa do ramo.

Veja também as mais lidas do DT

Agora, de volta à bandeira Quality como diretor de vendas, Miluzzi chega com o objetivo de alavancar as vendas do resort através do potencial não só para eventos como para lazer.

“O fato de já ter integrado a equipe do empreendimento em outra oportunidade certamente me ajudará agora, pois já conheço a estrutura e a forma de se trabalhar do resort. No momento, minha intenção é focar a área de eventos, mas sem esquecer a vocação de lazer”, afirma o diretor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade