Vá de bike em Bento Gonçalves!

Continua depois da publicidade

O programa chamado “Que Tal de Bike?” foi idealizado pelo próprio dono do hotel, Tarcísio Michelon e é um sucesso

Wanderley Mattos Jr. 

Uma das maneiras mais incríveis de fazer turismo pela região de Bento Gonçalves é de bike! E para isso, o Hotel Dall’Onder oferece a hóspedes e não hóspedes, vários roteiros de passeios de bike com toda a segurança, infraestrutura e apoio. O programa chamado “Que Tal de Bike?” foi idealizado pelo próprio dono do hotel, Tarcísio Michelon e é um sucesso. Os passeios têm durações variadas e níveis de dificuldade para todo tipo de ciclista, desde o eventual até o mais experimentado, e duram entre 4 e 8 horas. As bikes são de excelente qualidade e partem do hotel em um veículo próprio e são levadas até o ponto de partida dos passeios onde são dadas as instruções pela equipe de apoio que segue o grupo durante todo o passeio, percorrendo estradas, vinícolas, rios e paisagens encantadoras.

bike em bento
As paisagens das Rotas turísticas de Bento Gonçalves são belíssimas. Porém, se tornam ainda mais impressionantes quando podem ser contempladas de bike…

As paisagens das Rotas turísticas de Bento Gonçalves são belíssimas. Porém, se tornam ainda mais impressionantes quando podem ser contempladas com toda a liberdade em contato ainda mais próximo, de bicicleta! Percorrer as estradas, contemplar riachos, sentir o calor do sol e o vento no rosto ao pedalar pelas estradas com toda a segurança oferecida pela equipe do ‘Que tal de bike?”, torna a experiência de vivenciar Bento Gonçalves algo ainda mais singular.

Veja também as mais lidas do DT

O DIÁRIO teve a oportunidade de experimentar o programa “Que tal de bike?” pela Rota Caminhos de Pedra.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade