Radisson Faria Lima, em São Paulo, passa a operar como Radisson BLU

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A partir desta sexta-feira (19), o Radisson Faria Lima, em São Paulo, passa a operar sob a marca Radisson BLU, situando-se, agora, na categoria Superluxo.

“Realizamos nosso sonho de adequar o hotel a um novo patamar, alinhando-o aos pilares da marca Radisson BLU – icônico, elegante e sofisticado –, o que se refletirá no posicionamento de mercado que queremos dar ao empreendimento”, afirma Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, acrescentando que “sem dúvida, Radisson BLU é a marca mais apropriada ao perfil de hóspede do hotel. Um verdadeiro hotel de classe internacional como poucos iguais no Brasil”.

Veja também as mais lidas do DT

Considerado um case dentro da própria Atlantica, a reforma do hotel durou cerca de quatro anos.

Cristina De Luca Silveira, síndica e investidora do empreendimento, recorda, ainda, que o grande contingente de viajantes internacionais que se hospedam costumeiramente no hotel e a força da bandeira Radisson BLU no exterior foram fatores fundamentais para a adoção da marca. “A cidade de São Paulo merecia um Radisson BLU”, comemora a síndica. “A conclusão do retrofit em 2014, que deu uma nova cara ao hotel, simboliza esta nova fase do empreendimento”, contextualiza Cristina.

Radisson BLU

Uma das marcas de hotéis líder no mundo, esta é a bandeira de mais de 300 empreendimentos em operação em 69 países. Há ainda outros 50 hotéis no pipeline da Carlson Rezidor, proprietária da marca.

Em dezembro de 2015, Belo Horizonte ganhou o primeiro hotel da marca Radisson BLU de toda a América Latina. Localizado no bairro Savassi, o Radisson BLU Belo Horizonte conta com 160 apartamentos, dos quais 144 deles possuem aproximadamente 28 m². Há ainda 16 suítes luxo de mais de 32 m².

www.radissonblu.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade