Radisson anuncia nova unidade em Long Island

Continua depois da publicidade

O Radisson Long Island conta com algumas opções para as refeições

A rede Radisson anuncia a abertura do Hotel Hauppauge-Long Island. Localizado na Vanderbilt Motor Parkway, nos Estados Unidos, o hotel está apto a atender tanto viajantes a negócio como a lazer.

“Estamos felizes em dar as boas-vindas a este hotel que inclui-se em nosso portfolio e por chegarmos a Long Island”, diz Rich Flores, vice-presidente de Operações Radisson para as Américas. “Como continuamos a expandir a marca, estamos focados em prover uma experiência que está centrada nas necessidades individuais de nossos hóspedes”.

O hotel oferece 209 apartamentos, acesso gratuito a Wi-Fi, uma piscina indoor, hidromassagem, fitness e business center. Estacionamento gratuito e serviço cortesia de traslado do aeroporto/hotel estão também à disposição, juntamente com a opção de aluguel de carro pela Avis e Budget.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel apresenta, ainda, o Fountain Grille que serve um menu da cozinha continental no café da manhã, almoço e jantar. O hóspede pode começar sua manhã com um copo de café da Starbucks e um pastry no Café Pronto.

“Estamos muito felizes em firmar esta parceria com a Carlson Rezidor Hotel Group e a marca Radisson, oferecendo um serviço excepcional como esta bandeira é reconhecida”, diz Jeff Durham, gerente geral do hotel.

O hotel também conta com uma espaçosa área de eventos com aproximadamente 1,7 mil metros quadrados. Há uma variedade de ambientes para eventos, atendida por uma equipe especializada que está apta a dar total apoio no que for necessário para a realização de eventos, desde equipamentos de áudio e vídeos a catering e decoração.

Os hóspedes da bandeira Radisson podem realçar as suas estadas ao baixar o aplicativo Radisson iConcierge app que oferece acesso a uma variedade de serviços e informações, tais como solicitar room service, receber detalhes de atrações nas cercanias do hotel e fazer check-out.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade