Radisson Vila Olímpia oferece tarifas promocionais para Lollapalooza

Continua depois da publicidade

O Radisson Vila Olímpia, classificado entre os 30 melhores empreendimentos da cidade pelo Trip Advisor, preparou condições especiais para o Lollapalooza Brasil 2017.

Redação do DIÁRIO com agências

Para quem vai assistir um dos festivais de música mais badalados do mundo nos próximos dias 25 e 26 de março, o Lollapalooza Brasil 2017, o Radisson Vila Olímpia, na zona Sul de São Paulo preparou condições especiais. “Para o período, as diárias terão valores promocionais”, explicou Giuliana Laganá, gerente geral do empreendimento. A proximidade do Autódromo de Interlagos, local escolhido para a realização do evento, é um dos principais atrativos dos amantes da boa música que buscam estada na capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

“Além dos viajantes oriundos de outras regiões do País e de até de outras partes do mundo, nossa expectativa é atrair os paulistanos que buscam comodidade, conforto e uma experiência diferenciada, que possibilitará aproveitar os shows sem qualquer preocupação”, reiterou Giuliana. O hotel conta com três piscinas diferenciadas, sendo uma coberta e aquecida com raia semiolímpica, uma externa, com uma linda cascata, e outra infantil. O empreendimento está classificado entre os 30 melhores empreendimentos da cidade pelo Trip Advisor

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade