Recanto Cataratas Resort cresceu 20% no faturamento em 2014

Continua depois da publicidade

O Recanto Cataratas Resort, localizado em Foz do Iguaçu, revelou que obteve expressivos resultados de crescimento em 2014. O empreendimento obteve crescimento global no faturamento acima de 20%, segundo Edilson Andrade, diretor comercial do hotel.

“Superamos nossas metas de ocupação e tivemos substancial acréscimo na receita. Em dezembro de 2013 assumimos nossa natureza Thermal e de Resort, apresentamos nossa nova marca, – Recanto Cataratas Thermas, Resort & Convention – e obtivemos também o crescimento do ticket médio”, ressaltou o dirigente.

Com o novo centro de eventos e convenções Maestra, inaugurado em novembro, O Recanto Cataratas espera aumentar e consolidar sua participação no segmento de congressos e eventos realizados em Foz do Iguaçu. “Temos um resort moderno, surpreendente, com qualidade internacional, capacitado para atender ao exigente mercado de lazer e agora também o mercado de eventos. Não é a toa que recebemos o prêmio do Trip Advisor de um dos quatro melhores resorts da América do Sul. Investimos na equipe, com profissionais reconhecidos no mercado e pretendemos também ser reconhecidos quando o assunto for o mercado corporativo. Isso certamente também contribuirá com o nosso crescimento no próximo ano”, finaliza Edilson Andrade

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:
Recanto Cataratas Resort (www.recantocataratasresort.com.br)

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade