Recife Convention capacita 171 recepcionistas de hotéis em seis destinos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Recife Convention & Visitors Bureau visitou 22 hotéis e um restaurante associado durante a I Blitz Room Tax Opcional do Recife CVB. Ao todo, 171 recepcionistas dos municípios do Recife, Olinda, Paulista, Gravatá, Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes foram capacitados durante a ação.

A iniciativa contemplou os associados do Recife CVB que tiveram o melhor desempenho na arrecadação da Room Tax Opcional no último trimestre (Julho, Agosto e Setembro de 2016). São eles: Vila Galé, Portal de Gravatá, Atlante Plaza, Recife Praia Hotel, Park Hotel, Radisson Recife, Vila Rica, Ibis Recife Aeroporto, Internacional Palace, Transamerica e Pousada dos 4 Cantos. Outros hotéis também foram visitados para estimular a arrecadação: Amoaras, Casa Blanca Resort, Pousada São Francisco, Recife Monte Hotel, Mercure Mar Hotel, Duble, Marante, Nobile Convention, Sheraton, Pousada do Amparo e Tryp Pernambuco.

Veja também as mais lidas do DT

“A I Blitz Room Tax Opcional do Recife CVB teve o objetivo de premiar as equipes de recepção que tiveram um ótimo desempenho no trimestre e estimulá-los a continuar a apoiar o Recife CVB na arrecadação da taxa”, afirma a gerente de Relacionamento, Débora Linhares.

“Foi um prazer recebê-los em nosso hotel. É sempre importante se fazer presente e materializar uma parceria tão legal”, afirma Helen Morais, chefe de Recepção no Radisson Recife.

Para o presidente do Recife Convention Bureau, Bruno Herbert, estreitar os laços com os associados é um pensamento constante nas ações realizadas pelo CVB. “É sempre uma troca. Levamos ao associado conhecimento sobre os benefícios de integrar o Convention Bureau e ao mesmo tempo ouvimos sugestões para novos projetos e ações”, afirma. A Blitz teve o apoio da Donachita Bolo de Rolo, Museu Cais do Sertão, CEP Transporte, Seturel Recife, Empetur e Restaurante Patuá.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade