Rede chilena Tierra Hotels promove o Turismo Sustentável e é reconhecido

Continua depois da publicidade

Empreendimentos no Deserto de Atacama e na Patagônia destacam-se pela Preservação do Patrimônio Cultural no Relatório de Impacto Sustentável da National Geographic

A rede de hotéis Tierra legitimou sua proposta de sustentabilidade ao ter dois de seus três empreendimentos incluídos no Relatório de Impacto Sustentável 2016, publicado no último dia 20 de março pela Unique Lodges of the World.

A associação foi idealizada pela National Geographic Travel para reunir hotéis que oferecem experiências incríveis em lugares raros do mundo e que praticam e promovem a sustentabilidade no turismo, sem abrir mão da excelência dos serviços.

Sustentabilidade posta à prova

Com o intuito de auxiliar na missão de tornar as práticas do Turismo Sustentável um padrão global, os hotéis-membro da associação passaram por uma avaliação criteriosa em 2016.

Veja também as mais lidas do DT

Nessa situação, responderam questões diversas para revisar se suas operações atendiam às exigências de Proteção do Patrimônio Natural; Proteção do Patrimônio Cultural; Suporte às Comunidades Locais e Práticas Sustentáveis relacionadas ao Meio Ambiente.

Os hotéis da rede que foram escolhidos são o Tierra Patagonia e o Tierra Atacama.

Mais informações 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade