Rede de hotéis Vitória lança novo site

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Rede Vitória Hotéis, proprietária de quatro empreendimentos distribuídos na região de Campinas (SP), acaba de lançar seu novo site. A ferramenta valoriza a apresentação, com vídeos e galeria de fotos de cada uma de suas unidades (Vitória Hotel Concept e Vitória Hotel Residence New Port, ambos em Campinas, Vitória Hotel Convention Paulínia e Vitória Hotel Convention Indaiatuba).

“Fizemos questão de mostrar a estrutura, a área de lazer, os tipos de suítes e os restaurantes de todos os hotéis para que o hóspede conheça melhor nossa proposta de hospedagem”, afirma Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis.

Veja também as mais lidas do DT

Outra facilidade do novo projeto é a possibilidade de visualizar os tipos de acomodação, verificar em telas complementares o valor médio da diária, além das disponibilidades para reservas.

Também disponível na plataforma do BookingSuite, o site permite navegação em português, inglês e espanhol. Além disso, o portal tem uma versão mobile exclusiva que seguiu os mesmos princípios de facilitar a navegação e destacar informações.

Sustentabilidade

Um link mostra todas as ações praticadas no cotidiano para favorecer o meio ambiente, como uso de produtos de limpeza e amenities biodegradáveis, temporizadores em todas as torneiras de uso comum e de sensores de presença nos corredores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade