Rede Promenade firma parceria com Hotel Urbano

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O novo gerente comercial da Rede Promenade no Rio de Janeiro, Alejandro Mancylla, se reuniu esta semana com o CEO do Hotel Urbano, José Eduardo Mendes, para formalizar mais uma parceria.

Agora, o Hotel Urbano passará a ofertar e comercializar os produtos da Promenade em seu site de compras, além de criar pacotes específicos.

Veja também as mais lidas do DT

“A parceria visa otimizar o processo de divulgação e comercialização dos nossos hotéis, além de ampliar as opções de hospedagem dos clientes e facilitar o acesso aos canais de venda”, disse Mancylla.

Para Antônio Gomes, diretor Comercial do Hotel Urbano, o site possui um mercado amplo em demanda de hospedagem que pode ser perfeitamente atendido pelos hotéis administrados pela Promenade. “Temos o contato direto com o cliente e conhecemos a demanda e realidade, por isso o interesse em nos associar com a Promenade, que administra empreendimentos em destinos como Minas Gerais e Rio de Janeiro”, disse.

A Rede Promenade possui 19 hotéis em operação em Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Em Minas são dez empreendimentos e, no estado do Rio de Janeiro, são oito hotéis na capital e um em Itaboraí.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade