Marca UNICO de hotéis anuncia nova unidade no México

Continua depois da publicidade

O UNICO é uma nova marca de hotéis All Inclusive para adultos. Foi projetada para refletir a cultura original da localização de cada propriedade, sendo a primeira, UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya. Em seu nome, cada hotel levará a latitude e longitude do local. O UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya está localizado nas coordenadas 20° Norte e 87° Oeste, na Península de Yucatán, no México, e tem abertura programada para março de 2017.

A marca proporcionará experiências exclusivas aos hóspedes, nesta e em futuras propriedades, segundo a empresa, como exposições de obras de artistas locais em todo o hotel.

unico
Projeção do que será a fachada do hotel

A gastronomia será inspirada no contexto regional, como uma espécie de celebração e agradecimento. Entre os destaques, um barman que criará sabores com ingredientes locais.

Veja também as mais lidas do DT

Diferenciais

Ainda considerando a abordagem local, o hotel oferecerá a todos os hóspedes um anfitrião durante a estadia, substituindo o clássico serviço de mordomo. Na chegada ao lobby, essências personalizadas e a apresentação do aplicativo UNICO 20°N 87°W Experience aos hóspedes – no qual é possível encontrar informações sobre todas as atividades disponíveis no hotel.

“O UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya transformará completamente as expectativas e ideias do que um All Inclusive oferece aos seus hóspedes”, afirma Enrique Martin del Campo, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios. “Saindo do molde em que os hotéis e marcas se encontram atualmente, o UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya encantará aqueles que buscam mais do que passar férias em um All inclusive”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade