Regent Seven Seas Cruises: tarifas especiais para cruzeiros na Europa e Ásia

Continua depois da publicidade

Preços promocionais para duas categorias de cabine, com upgrades incluídos, até o dia 22 de agosto

 

REDAÇÃO DO DT com agências            

Navegar pela Europa e Ásia, a bordo dos navios Seven Seas Voyager e do Seven Seas Explorer com preços mais convidativos é a proposta da Regent Seven Seas, companhia de cruzeiros marítimos, que opera com frota de 4 navios  em programas inusitados pelos 7 mares. A empresa lançou a promoção relâmpago com 8 roteiros,  para saídas entre setembro e dezembro deste ano. São tarifas especiais para duas categorias de cabine com upgrades inclusos, válidos para reservas feitas até o dia 22 de agosto de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Os roteiros contemplam saídas de Barcelona, Roma, Dubai, Singapura, Hong Kong e Beijing, e as tarifas estão a partir de R$ 11.254 + tarifas por pessoa em cabine dupla. São viagens de 8 a 21 noites, todas com passeios inclusos em terra.

Em saídas especiais do Seven Seas Voyager, as tarifas das suítes desde a Penthouse de Categoria A até a Deluxe Veranda de Categoria F foram reduzidas em dois níveis de suítes e, em saídas especiais do Seven Seas Explorer, as tarifas das suítes desde a Penthouse de Categoria C até a Deluxe Veranda de Categoria G1 também foram reduzidas em dois níveis de suítes.

Os premiados navios da Regent Seven Seas, todos all-suite – Seven Seas Navigator, Seven Seas Mariner, e Seven Seas Voyager e Seven Seas Explorer – destacam-se pelo conforto e espalo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. Para saber mais: www.rssc.com

 

(Cecília Cardial)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade