Réveillon em Maresias: Confira as atrações da praia mais famosa de SP

Continua depois da publicidade

Badalado bairro de São Sebastião oferece programação eclética para o Ano Novo, com diversos shows, queima de fogos e opções de ceias para os turistas. Hotéis ainda tem hospedagem para quem deixou pra última hora

Agências com Edição do DT

Não faltarão atrações para quem for passar a virada do ano em Maresias. No auge da alta temporada o famoso bairro de São Sebastião, no litoral paulista, terá uma grande variedade de festas, shows e entretenimentos para celebrar a chegada de 2017.

“Apesar da maioria do público frequentador ser familiar, na temporada a vida noturna de Maresias volta a todo vapor, e esse ano não vai ser diferente. São muitas opções, para todos os estilos e públicos festejarem – desde famílias até grupos de jovens”, comenta Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias.

Veja também as mais lidas do DT

Para as famílias uma das atrações é o Festival Consórcio Honda de Maresias. O evento, com entrada gratuita, conta com música, espaço Kids Zone recheado de brinquedos e com monitoria e recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de artes e artesanato e praça de alimentação com Food Trucks, tudo aberto das 17h00 às 23 horas.

Para quem optar pela tradicional ceia, o Restaurante Kanaloa, frente mar, e o bistrô franco-português ‘Le Bon Vivant’ são algumas das boas opções abertas e com cardápio especial de Ano Novo para acolher os visitantes.

A garotada que curte comida saudável vai adorar o ‘Balada Mix’, novo estabelecimento do Gabriel Medina, recém-inaugurado em Maresias. Também novidade, a lanchonete ‘Summertime’ servirá pizzas e hambúrgueres para os que preferem fast-food.

Já a queima de fogos pode ser apreciada de qualquer ponto da praia, com destaque para as entradas nove e dois da praia, com queimas proporcionadas pelos estabelecimentos ‘Mahalo Maresias’ e ‘Restaurante e Quiosque Canto do Rio’, respectivamente.

Muita Badalação na Noite de Maresias

Os amantes de baladas com música eletrônica vão gostar da programação do bairro. No ‘Sirena’, a festa será open bar e com a presença dos DJs internacionais Skytech e Volkoder. Já no ‘Parador Maresias’, o Réveillon terá bebida e comida liberada, além do som dos DJs Adriano Pagani, Marcelo CIC, Marco Thorpe e Léo Sguilaro.

Para quem curte pop rock, o lugar ideal é o ‘Santo Gole’, que terá o show da Banda Mandrakke e do DJ Robson Deep. Já a casa noturna ‘Dope’ traz para Maresias a bateria da escola de samba Rosas de Ouro e Banda Viva Noite, do Pânico na Band, em festa open bar. Novidade no bairro, o ‘Skina Bar’ dos mesmos donos do antigo e conceituado ‘Bar do Meio’ também contará com música ao vivo.

 



Hotéis e Pousadas com Vagas

Pra quem deixou para última hora, alguns dos 25 estabelecimentos credenciados à APHM, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, ainda possuem vagas para a virada do ano, mas a ocupação deve atingir a lotação ao longo dessa semana.  Para solicitar informações sobre hospedagens, basta acessar a opção ‘reservas’ no site www.praiademaresias.com.br. Com apenas um clique, todos os estabelecimentos da APHM são acionados, e retornam ao interessado os hotéis e pousadas que se enquadram nos requisitos solicitados.

“Os associados da APHM possuem perfis e tarifas bem variadas, o que garante opções tanto para os turistas que procuram luxo como para os que não abrem mão da economia”, explica Niuara, completando: “É uma forma segura e rápida de escolher sua hospedagem em Maresias, tendo dados de todos os estabelecimentos. Não dá para perder essa oportunidade de começar 2017 nesse paraíso!”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade