Rio 2016 eleva em 20% a taxa de ocupação na rede Bristol

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Poucas semanas após a Rio 2016, empresas de todos os setores estão fechando seus balanços para analisar o quanto o acontecimento Olímpico foi positivo. Entre aqueles que comemoram o evento no Brasil está o segmento hoteleiro. Segundo dados da ABIH-RJ, no Rio de Janeiro, a taxa de ocupação média nos hotéis chegou aos 94%. Mas não foi só a cidade sede que se beneficiou. Empreendimentos de todo o Brasil viram o número de reservas aumentar durante o período, como é o caso da rede Bristol Hotéis & Resorts.

De acordo com balanço da marca, as 14 unidades da bandeira, espalhadas em várias regiões do país, registraram alta de 20% na taxa de ocupação durante o mês de agosto. O destaque foi o Bristol Upper Hotel, em Curitiba (PR), que serviu como centro de preparação para as seleções de pentatlo do Brasil, Argentina, Canadá, Itália e Estados Unidos.

Veja também as mais lidas do DT

Já o Bristol International Airport, em Guarulhos (SP), que realizou um treinamento exclusivo de segurança, cedeu toda a sua infraestrutura para a delegação do Egito. As instalações foram elogiadas pelos dirigentes, que, em nome da Embaixada da República Árabe do Egito em São Paulo, parabenizaram o serviço de excelência da rede por meio de uma carta de agradecimento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade