Rio Quente tem programação com personagens do Cartoon Network em janeiro

Continua depois da publicidade

O Rio Quente Resorts, localizado no coração do Cerrado brasileiro, já é um tradicional destino de férias por oferecer em um só lugar atrações que agradam a diversos gostos. Para quem ainda não se programou para as férias de verão, de 12 de janeiro a 12 de fevereiro, o Verão Divertido Cartoon Network invade o complexo com seus personagens mais queridos.

Esta é a segunda vez que o resort conta com a presença dos personagens do Incrível Mundo de Gumball, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Titio Avô, Ursos Sem Curso e Apenas um Show. Durante o período, eles estarão circulando por todo o espaço, incluindo o Hot Park, eleito um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor.

O Rio Quente Resorts tem estrutura para receber pessoas de todas as idades. O complexo é o único do País a possuir três parques: o Hot Park, que abriga atrações como a Praia do Cerrado, a maior praia de águas naturalmente quentes e correntes do mundo, o Xpirado, atração que dá um toque de adrenalina ao parque e o Hotibum, um espaço para as crianças pequenas onde estão duas piscinas, oito toboáguas, um balde com 12 metros e vários outros itens; o Parque das Fontes, onde estão as piscinas naturais de águas quentes; e o Eko Aventura Park, com atividades para quem gosta de contato direto com a natureza.

Veja também as mais lidas do DT

Com a nova atração, o complexo espera receber um público maior neste final de ano, com foco nas famílias com crianças, de acordo com a faixa etária do público do Cartoon Network.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade