Riviera Nayarit lança novo guia turístico em português

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Riviera Nayarit, um dos destinos de praia mais visitados do México, acaba de lançar a nova edição de seu Guia Turístico em português e inglês. A publicação conta com 5 mil exemplares destinados às principais operadoras e agências de viagens brasileiras, além de ter distribuição prevista nas mais importantes feiras de turismo do país.

O guia esmiúça as atrações turísticas da Riviera Nayarit em 32 páginas, com fotos, mapas e uma ampla relação de hotéis, restaurantes e bares.

Veja também as mais lidas do DT

Para os viajantes brasileiros, trata-se de um roteiro completo que evidencia todos os atributos do destino, segmentados por categorias – incluindo gastronomia, a cultura huichol, as praias e os campos de golfe. Na sequência, são destacadas as regiões mais requisitadas pelos viajantes, dentre as quais a capital dos esportes náuticos La Cruz de Huanacaxtle, Punta de Mita, o santuário do surfe em Sayulita, Rincón de Guayabitos, além do roteiro das ilhas.

Além das belezas da natureza, organiza durante todo o ano mais de 70 eventos para todos os gostos, como festivais gourmet, pesca esportiva, regatas, torneios de golfe e polo, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade