Road Show de destinos paranaenses passará por SP entre agosto e setembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Os principais atrativos do estado participarão de forma conjunta do Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”. Foz do Iguaçu estará presente na ação, que será realizada de 29 de agosto e 1º de setembro em quatro cidades paulistas.

As apresentações acontecerão em Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba e São Paulo para 300 agentes e promotores de viagens e eventos. O objetivo é aumentar ainda mais o fluxo de turistas dessas regiões para os destinos paranaenses ainda neste ano.

Veja também as mais lidas do DT

A promoção mobilizará mais de 30 empresas de hospedagem, gastronomia, agências de viagem receptivas, bem como atrativos. A participação de Foz do Iguaçu será em parceria do Iguassu CVB com 14 das suas empresas associadas. Além de Foz, participarão empresas de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá.

O Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis” é uma realização do Paraná Convention & Visitors Bureaux (PR CVBx), Fecomércio PR, Sebrae-PR e Paraná MICE, que atualmente conta com cinco entidades e está associada à promoção de eventos de negócios.

A turnê marca o primeiro ano de gestão do Paraná Convention & Visitors Bureaux, que tem como missão representar, fortalecer, integrar e gerar negócios para as organizações de destino do Paraná.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade