Rodrigo Santana é o novo gerente geral do TRYP Jesuíno Arruda

Continua depois da publicidade

Meliá anuncia a nomeação de Rodrigo Santana para gerente geral do empreendimento. Vinicius Correa assume o TRYP Pernambuco.

Redação do DIÁRIO com agências

O hotel TRYP Jesuíno Arruda, localizado na zona Sul de São Paulo, (SP), administrado pela Meliá Hotels International, anunciou a nomeação de Rodrigo Santana para gerente geral do empreendimento. Com mais de 17 anos de experiência no setor hoteleiro, Santana iniciou sua trajetória como recepcionista no hotel TRYP Iguatemi. Em 2009, foi promovido para supervisor noturno. Já em 2011 assumiu o cargo de chefe de serviços, permanecendo até janeiro de 2017.

Veja também as mais lidas do DT

Durante sua permanência no TRYP Iguatemi, o hotel recebeu por três anos consecutivos o Prêmio de Qualidade dos TRYPs no Brasil, Prêmio de Sustentabilidade da Companhia e, em 2016, o prêmio Guest Experience. Rodrigo é formado em Turismo pela Universidade Nove de Julho e logística pelo Senac, fala fluentemente inglês, espanhol e italiano, e está na rede desde 2007.

Santana substitui Vinicius Correa, que assumiu a gerência geral do TRYP Pernambuco, no município de Jaboatão dos Guararapes, próximo ao aeroporto internacional de Recife.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade