Rolando Boldrin comemora 80 anos com espetáculo teatral e biografia

Continua depois da publicidade

O apresentador William Correa, além de ser um dos responsáveis pela biografia de Boldrin, participará do show de causos no teatro

REDAÇÃO com agências

Para celebrar os seus 80 anos de causos e canções, o compositor e apresentador Rolando Boldrin fará um espetáculo inédito e lançará um livro biográfico. Realizado pela Opus Promoções, o show ocorre no dia 12 de agosto, às 21h, no Teatro Bradesco.

Espetáculo teatral

Na sua apresentação, Boldrin terá como parceiro de palco o biógrafo de seu livro, William Correa. William é músico e, tendo participado do movimento musical em Minas Gerais, lançou nomes como Pato Fu, Skank e Jota Quest.

O espetáculo vai misturar “causos” da vida e da carreira de Rolando Boldrin, com músicas que marcaram esses 80 anos, sendo 70 dedicados ao mundo da arte, da descoberta de novos talentos pelo Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

A apresentação, com duração de 1h15, vai percorrer várias cidades brasileiras.

Biografia do Sr. Brasil

Já a sua biografia, intitulada “A História de Rolando Boldrin – Sr. Brasil”, foi escrita pelo diretor de jornalismo da TV Cultura e apresentador do Jornal da Cultura William Correa, juntamente com o editor-chefe do Jornal da Cultura, Ricardo Taira.

Editado pela editora Contexto, a obra conta toda a trajetória do apresentador, nascido em São Joaquim da Barra, em São Paulo, até chegar ao seu sucesso na cidade grande. desde a primeira dupla caipira – Boy e Formiga – aos 11 anos de idade em parceira com o irmão Leili, de 13, até os dias atuais no programa Sr. Brasil, da TV Cultura.

Serviço:

“A HISTÓRIA DO SR. BRASIL”
Dia 12 de agosto, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade