Royal Caribbean assina contrato para três novos navios

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Royal Caribbean Cruises acaba de anunciar a assinatura de contrato para a construção de três novos navios para duas de suas marcas. A empresa encomendou com o estaleiro francês STX o quinto navio da classe Oasis, da Royal Caribbean International – conhecida como a maior classe de navios de cruzeiro do mundo – com previsão de entrega para 2021, e dois da classe Edge, da Celebrity Cruises, programados para começar a navegar em 2021 e 2022.

A Royal Caribbean International acaba de iniciar a operação de dois novos navios, Ovation of the Seas, que foi destinado à China e fará roteiros pela Ásia. E Harmony of the Seas, o maior navio de cruzeiros do mundo, que partiu de Southampton, Inglaterra, em 29 de maio para sua primeira temporada na Europa. Além desses, já estão previstas mais duas embarcações da classe Quantum (2018 e 2020) e, agora, mais dois navios da classe Oasis (2018 e 2021).

Veja também as mais lidas do DT

A Celebrity Cruises estreará sua nova classe Edge em 2018, com o lançamento do primeiro navio. Já estão encomendados mais três, com previsão de lançamento para 2020, 2021 e 2022. Os navios terão capacidade para 2,9 mil hóspedes e 117 mil toneladas e o projeto será inspirado na experiência adquirida de serviço e instalações premium das classes Millennium e Solstice da marca.

“A resposta do público ao lançamento do Harmony of the Seas foi impressionante e provocou ansiedade e entusiasmo nos nossos hóspedes em ambos os lados do Atlântico”, afirma Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade