Royal Palm apresenta hotel em Indaiatuba e pacotes para o fim do ano

Continua depois da publicidade

 

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

 

Veja também as mais lidas do DT

Presente no estande da ABR (Associação Brasileira de Resorts) durante a ABAV Expo 2016, a Royal Palm Hotels & Resorts aproveitou seu espaço para contar sobre o novo empreendimento em Indaiatuba para turismo de negócios, o Royal Palm Tower. “A principal novidade é a abertura do Royal Palm Tower, direcionado ao turismo de negócios. Com 190 apartamentos, o hotel corporativo também possui uma área espaçosa de convenção com capacidade de até 600 pessoas.” – contou Cesar Nunes, diretor comercial da rede hoteleira, ao DIÁRIO.

Também material programado para ser apresentado na feira, Cesar contou sobre o lançamento de pacotes especiais para o resort de Campinas destinado ao lazer, o Royal Palm Plaza. “A programação do final do ano contará com show da Luiza Possi no natal, e, show musical do Falamansa com apresentação do comediante Diogo Portugal para o réveillon.” – descreveu Nunes.

 

ABR e Royal Palm: impressões

“O estande da ABR ficou bem diferente e interessante: o formato é mais interativo, a ideia é justamente trabalhar menos com o material impresso e mais com a interação com o cliente final. Aumentar as relações de afinidade.” – encerrou o diretor.

Mais informações podem ser vistas em: royalpalm.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade