Royal Palm Plaza anuncia Falamansa e Diogo Portugal para Réveillon

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Neste fim de ano, o Royal Palm Plaza oferece atrações exclusivas para os hóspedes. No dia 31 de dezembro, a banda Falamansa comanda a festa de réveillon com seus principais hits. O público também confere as músicas inéditas de “Lá da alma”, disco recentemente lançado que traz letras que falam de alegria, sorte, paz, felicidade e esperança – principais mensagens para uma virada de ano especial.

A noite do dia 30 também promete diversão. O stand up comedy “Partiu Portugal”, do comediante Diogo Portugal mostra sua versatilidade em um espetáculo interativo com a intenção de levar muita diversão ao público. Temas variados como relacionamento, religiosidade e paternidade serão abordados pelo olhar irreverente do humorista. Ele traz como novidade para a temporada o “One Lider”, set de piadas curtas sobre assuntos do dia a dia.

Veja também as mais lidas do DT

O final de ano em família no Royal Palm Plaza ainda conta com diversas atrações durante os quatro dias. Como a gincana entre pais e filhos, oficina de artes, comedy show com monitores, expedição Katakuka e o encanto do Teatro Miniville com os personagens queridos pela criançada. Além das atrações fixas do hotel como o espaço Miniville, com os personagens Fofa Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco.

A diária para o período sai a partir de R$ 1.233,00* por pessoa (acrescidos de 5% de ISS e R$ 4 de room tax por dia). Em apartamento duplo luxo com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos são cortesia se estiverem acomodadas no mesmo apartamento dos pais.

(*tarifa não reembolsável e flutuante, sujeita à alteração)

Serviço:

www.royalpalm.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade