Royal Palm terá jantares especiais no final de semana do Dia dos Namorados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Royal Palm Hotels & Resorts preparou um final de semana de romantismo com luxuosas opções de hospedagem harmonizadas com jantares especiais para o Dia dos Namorados.

No hotel, o casal pode escolher pelas diferentes opções de menus no bistrô La Palette, Adega Cave do Douro e Terraço Gourmet e desfrutar das hospedagens em apartamento categoria Luxo.

Veja também as mais lidas do DT

O cardápio do La Palette foi todo elaborado para a data. O couvert inclui pão integral com sementes, mini pão de parmesão, manteiga com fleur de sel e queijo boursin com ervas. De entrada, creme de cebola caramelizada, crocante de queijo Raclette e toucinho defumado. O primeiro prato traz coração de palmito assado com camarão e bacalhau no caldo de shimeji, ervilha e emulsão de gengibre. Já o prato principal contém mini tournedos de filé com purê de batata cremosa trufada, ponta de aspargo e juliene de mandioquinha. As sobremesas serão macaron ao caramelo de fleur de sel de baunilha, creme brûlée de pistache e chip de chocolate com pimenta rosa e cereja. Há ainda a opção do café com madeleine e trufas.

O chef Daniel Valay ainda preparou um menu degustação de Fondue na Adega Cave do Douro para os casais aproveitarem a data especial.

O jantar elaborado pelo chef Antonio Batista acontece no Matisse Restaurante, reconhecido pela Veja Campinas, em 2014, como um dos melhores de Campinas. O cardápio traz quatro opções de pratos principais: robalo grelhado com emulsão de damasco e laranja, arroz preto; Tranche de salmão sobre brandade de bacalhau, mousseline de batata baroa; Risoto de Pato com maçã e vinho tinto e Filet ao marsala com risoto zaferano e aspargos frescos. Para finalizar a noite romântica, o chef oferece a Verrine de chocolate em duas texturas, e a Love Story (carolinas recheadas de sorvete com calda de chocolate).

royalpalm.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade