Royal Palm Tower abre agenda comercial com inauguração para outubro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Royal Palm Tower Indaiatuba está com a agenda comercial oficialmente aberta. Com as obras a todo vapor e o cronograma em dia, o empreendimento, que inaugura em outubro deste ano, já começa a aceitar reservas antecipadas.

De acordo com um estudo elaborado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), o mercado de hotéis planeja investir R$ 12,8 bilhões até 2020. Prova disso é o interesse dos investidores pelo mercado, que cresce gradativamente e apresenta oportunidades de um bom e rentável negócio.

Veja também as mais lidas do DT

“O modelo de negócio é inédito no mercado, ou seja, tanto o Royal Palm Plaza Hotels & Resorts como a Cariba são investidoras e continuarão no empreendimento após a inauguração. Por isso, estamos muito otimistas com a inauguração oficial do hotel, que está prevista para outubro de 2016”, enfatiza Franklin Gindler, fundador da Cariba Empreendimentos.

Com investimento de 65 milhões, o empreendimento chega para atender à demanda da cidade de Indaiatuba e Região Metropolitana de Campinas (RMC), além de representar um projeto ambicioso, que confirma a aposta do Royal Palm Hotels & Resorts no interior. “O Royal Palm Tower Indaiatuba chega na hora certa para a cidade que, com todos os seus predicados, carece de um hotel nessa categoria. O empreendimento será o maior upper middle scale da região dirigido para o setor executivo, com salões para convenções e restaurante de alta gastronomia, que irão atender ao público local e visitante com excelência”, ressalta Antonio Dias, diretor executivo do Royal Palm Hotels & Resorts.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade