RXT Travel reúne clientes, fornecedores e amigos em happy hour

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Conversas amenas, opiniões sobre os últimos fatos políticos, retrospectiva das coisas boas do ano, um chopp gelado e música ao vivo em ambiente agradável. Assim a RXT Travel programou seu evento de fim de ano em São Paulo, reunindo clientes, fornecedores e amigos em um happy hour animado em um pub no Bairro dos Jardins, em São Paulo.

“Queremos mostrar gratidão aos nossos parceiros comerciais, mas uma gratidão muito acima de interesses comerciais, corporativos. Trata-se de uma reunião mais de amigos”, afirmou Carlos Alberto Santos, diretor da operadora.  Um pouco antes, o executivo mostrou sua versatilidade apresentando duas composições de sua autoria e mostrando intimidade com o canto e com o violão.

Clientes, fornecedores e amigos participaram o happy hour
Clientes, fornecedores e amigos participaram o happy hour

De acordo com Carlos, o ano foi de aprendizagem. “Não posso negar que o ano foi muito complicado (referindo-se  à economia) no entanto ele serviu como um aprendizado para 2017, que promete”, afirmou ao DIÁRIO sem revelar números, já que a noite era para se divertir. Cerca de 100 convidados compareceram à festa da RXT, que ao final teve sorteio de brindes.

Veja também as mais lidas do DT

Carlos fez questão de lembrar que a parceira das agências de viagens continua firme. E que está investindo em um novo sistema de reservas on-line para facilitar ainda mais a busca e compra de pacotes de viagens.

Música de boa qualidade tomou conta do ambiente
Música de boa qualidade tomou conta do ambiente

www.rxtravel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade