RXT Travel tem crescimento de 7,5% (em dólar) no mês de junho

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Mesmo com os ventos contrários e a economia fazendo água, a operadora RXT Travel fechou o mês de junho com números positivos. De acordo com o seu diretor-geral Carlos Alberto A. Santos, sua operadora fechou o último mês muito bem: “Depois de muitas quedas e alguns déficits em nossos balancetes, o mercado reagiu. Crescemos 7,5% (em dólar) no mês de junho, em relação ao mesmo mês do ano passado”, afirma Alberto ao DIÁRIO.

Com especialidade em Asia, a RXT Travel, no entanto, tem mantido seus números saudáveis com vendas para a Flórida e Nova York. “As pequenas agências de viagem – nossas parceiras incondicionais – têm como clientela o público a lazer. E esses destinos na Flórida e em Nova York são os preferidos mesmo com crise econômica doméstica”, afirma o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Luciana Soares, Bia Christianini Carla Lanzieri e Carlos A. S. Santos (Fotos: DT)
Equipe RXT Travel – Bia Christianini, Luciana Soares, Carla Lanzieri e Carlos A. S. Santos (Fotos: DT)

Parceiro comercial para a China

Carlos também adiantou que no mesmo mês de junho sua operadora embarcou para Pequim (China) um grupo corporativo composto por 30 brasileiros. “Estou com um parceiro forte, de uma agência asiática que faz a ponte com o destino, que ainda é diferenciado.  Estamos trabalhando forte, iniciando um trabalho não só para mandar brasileiros para a China, mas trazer chineses para cá”, sintetiza.

www.rxttravel.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade