Saltur lança Carnaval de Salvador em São Paulo

Continua depois da publicidade

Sob o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, a cerimônia será realizada na Villa Bisutti, às 19h30, para cerca de 300 convidados

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com a presença confirmada de ACM Neto, prefeito de Salvador e de Enrique Martin-Ambrosio, diretor geral Brasil e América Latina da Air Europa, a Empresa Salvador Turismo (Saltur), órgão da Secretária Municipal de Cultura e Turismo (Secult), apresenta o Carnaval e o calendário de eventos para o Verão na capital baiana nesta quinta-feira (17), em São Paulo. Sob o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, a cerimônia será realizada na Villa Bisutti, às 19h30, para cerca de 300 convidados.

“Pela terceira vez a Air Europa será uma das principais patrocinadoras da maior festa popular do estado da Bahia, período em que a época mais quente do ano recebe turistas de diversos países em busca de muita diversão. E por meio da nossa frequência Salvador-Madrid, com três voos semanais, contribuímos diretamente para conectar estes viajantes europeus com os encantos da capital baiana durante os dias de folia”, diz Martín-Ambrosio.

Veja também as mais lidas do DT

A ação, que tem como objetivo promover Salvador como principal destino turístico do verão brasileiro, será apresentada para um público formado por executivos do trade turístico nacional, influencers digitais, artistas, principais empresários do entretenimento soteropolitano e jornalistas dos principais veículos de comunicação do Brasil. “Integrar esta seleta lista de patrocinadores do carnaval baiano proporciona ampliação de networking com empresas que certamente podem ser nossas parceiras em ações futuras. Por isso, consideramos que este incentivo pode ser uma ótima oportunidade no curto, médio e longo prazo”, avalia o executivo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade