Salvador recebe Movie Day da Atlantica

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

São aguardados, nesta quinta-feira (19), mais de 200 profissionais da indústria do Turismo da Bahia, que mantém relacionamento com a Atlantica, no Shopping da Bahia, em Salvador, onde ocorre a sessão Movie Day. Desta vez, será exibido, em 3D, o filme X-Men Apocalipse.

“Salvador é um mercado emissor muito importante para a Atlantica, onde mantemos contato com agentes de viagem, operadores e secretárias. Por isto, estamos promovendo esta ação de relacionamento para sustentar a interação com este público que negocia intensamente hospedagem em nossos empreendimentos”, afirma Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing.

Veja também as mais lidas do DT

O Movie Day, criado em 2006 pela Atlantica Hotels, foi escolhido em 2012 pela Responsys, empresa de soluções de cross-channel marketing, como uma das 20 melhores campanhas de relacionamento do mundo, passando a integrar o Email Design Book e, em 2013, ganhou na categoria Eventos Especiais, o Adrian Awards, prestigiado prêmio do setor oferecido pela Associação Internacional de Vendas e Marketing de Hospitalidade (HSMAI).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade