Evento de capacitação de agentes de viagens acontecerá em Santo André

Continua depois da publicidade

Agentes de viagens de Santo André terão nesta quarta-feira (15) a oportunidade de aprenderem sobre novos roteiros para várias partes do mundo e sobre tendências do mercado de turismo. O encontro em Santo André, acontece a partir das 19 horas, no Blue Tree Santo André (Avenida Portugal, 1464 – Vila Bastos).

No primeiro semestre serão 30 encontros em cidades espalhadas por todo o Brasil, abrangendo mais de 1500 agentes de viagens, selecionados de acordo com o volume de negócios com a Schultz.

Na edição 2017, o WorkSchultz tem como um dos focos principais a parceria com a Europamundo, uma das principais fornecedoras de roteiros turísticos do mundo.

Veja também as mais lidas do DT

Adaptação

Para os agentes aumentarem o poder de convencimento com seus clientes que querem viajar, mas têm receio em função da língua, o WorkSchultz mostra opções pelo mundo todo em que há sempre um guia falando em Português.

Small Groups

Os diretores da Schultz falam também do Small Groups, operados pela Schultz Portugal. São roteiros por Portugal e Espanha que podem ser feitos em uma van de luxo, com capacidade para sete pessoas.

Os encontros também têm apresentações de novidades das empresas do Grupo Schultz, como Vital Card e Schultz Vistos.

BahiaTursa

Este ano, o acontecimento também tem parceria com o governo da Bahia, que por meio da BahiaTursa, apresenta os diferenciais do turismo na Bahia, a fim de conquistar os agentes de viagem que estarão presentes.

 

Veja o Calendário do WorkSchultz 2017:

 

                                      schs  schs2

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade