Direto da WTM: SPCVB e Mercado Imobiliário fazem parceria

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) está na World Travel Market Latin America (WTMLA) divulgando a parceria inédita com o Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Sciesp), firmada no último dia 27, que tem como objetivo construir novas soluções para os atuais desafios econômicos que atingem toda a indústria de bens e serviços.

“Com base na economia criativa, o objetivo é fazer com que nós tenhamos os corretores de imóveis ao lado dos profissionais do turismo e de eventos, desenvolvendo uma simbiose e uma troca de saberes”, conta Alexandre Tirelli, Presidente do Sciesp.

Veja também as mais lidas do DT

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, detalhou o funcionamento da parceria. “É uma ação inédita que envolve turismo e o mercado imobiliário dentro do mesmo contexto, com os objetivos em comum. É juntar energia para criar uma força totalmente diferente da que os outros destinos trabalham”, conta.

O projeto está sendo feito na academia de capacitação do SPCVB e irá formar sua primeira turma no dia 07/04 e ainda este ano tem previsão de formar cerca de 300 corretores de imóveis, diz Sara Souza Diretora do Convention ao DIÁRIO, mas como ela diz, “não estamos formando corretores de imóveis, estamos formando embaixadores da cidade”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade