São Paulo inaugura os voos da aeronave A380 no Brasil

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO do DIÁRIO com agência

Lucas Kina

Veja também as mais lidas do DT

Primeiro voo comercial regular com um A380 para a América do Sul marca os 10 anos de operação da Emirates no Brasil              

O A380 da Emirates chegou pela primeira vez a São Paulo no último domingo (26), no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), operando em seu primeiro voo comercial regular ao continente sul-americano.

A nova aeronave marca o 10º ano de operações da companhia aérea no Brasil, que começou com voos diários entre Dubai e São Paulo em outubro de 2007.

O início da operação do A380 da Emirates no Aeroporto Internacional de Guarulhos-SP torna possível aos brasileiros viajarem apenas com o A380 até seus destinos finais, particularmente em viagens para cidades da Ásia – via Dubai.

Parcerias com companhias brasileiras facilitam o processo aos viajantes

Em outubro de 2016, a Emirates anunciou o codeshare e a parceria em seu programa de passageiros frequentes com a GOL Linhas Aéreas, permitindo aos clientes adquirir voos conectados em ambas as companhias aéreas usando apenas uma reserva, bem como apenas um ticket, check-in e despacho de bagagens durante toda a viagem.

Passageiros que reservam voos para os múltiplos destinos no Brasil operados com a GOL agora podem fazer conexão em São Paulo e voar com o A380 da Emirates para diversos destinos ao redor do mundo.

Serviços

Os voos de codeshare estão disponíveis nos voos da GOL operados de/para 24 destinos domésticos no Brasil via São Paulo (GRU).

Confira alguns destes destinos, entre os muitos oferecidos:

  • Belo Horizonte;
  • Brasília;
  • Curitiba;
  • Florianópolis;
  • Fortaleza;
  • Goiânia;
  • Porto Alegre;
  • Salvador.

O começo no Brasil

O voo EK 261, o A380 mais recente da Emirates, parte de Dubai (DXB) todos os dias às 8h35 e chega a São Paulo (GRU) às 16h30. O voo de retorno, EK 262, parte de São Paulo (GRU) a 1h25 e pousa em Dubai (DXB) às 22h55.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade