São Paulo terá pedalada e passeio com ônibus elétrico no aniversário

Continua depois da publicidade

No próximo domingo (25), a cidade brasileira que mais recebe turistas completará 461 anos. Para celebrar esta data e incentivar o turismo, a Prefeitura de São Paulo promoverá gratuitamente um passeio de trólebus (ônibus elétrico) e bicicletas pelos principais atrativos da cidade.

Os passeios turísticos de trólebus saem do Pátio do Colégio, na região central da cidade, seguem para o Mosteiro do São Bento; pela rua Libero Badaró; com vista privilegiada para os edifícios Martinelli e Altino Arantes; Viaduto do Chá, Teatro Municipal, Praça da República, Edifício Itália, Biblioteca Mário de Andrade, Largo São Francisco e Catedral da Sé. O passeio é acompanhado por um guia e acontece das 9 às 15 horas.

A Pedalada de Aniversário de São Paulo sai do Masp, na Avenida Paulista, e vai até o Vale do Anhangabaú. O percurso de cerca de 16 quilômetros passará por 12 pontos turísticos, com destaque para o Sambódromo do Anhembi e a Pinacoteca do Estado.  Durante a pedalada, estarão disponíveis uma van para os desistentes, um caminhão prego para as bicicletas dos desistentes e um serviço de ambulância UTI para remoção. O passeio terá início às 8 horas da manhã. A Prefeitura estima que cinco mil pessoas compareçam ao evento.

Veja também as mais lidas do DT

A comemoração dos 461 anos da cidade continua com shows gratuitos e exposições nos dias 24 e 25. (Ministério do Turismo)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade