São Paulo Turismo apresenta nova diretora de Marketing e Vendas

Continua depois da publicidade

A São Paulo Turismo apresentou ao mercado nesta terça-feira, 28/06, sua nova diretora de Marketing e Vendas: Nina Bastos. A executiva acaba de assumir o cargo, no lugar de Tatiana Giatti, e já havia atuado na SPTuris. Começou no departamento de Turismo, em 2001, e depois migrou para a Gerência de Eventos, onde permaneceu até 2005. Participou da organização dos eventos comemorativos do Aniversário de 450 Anos da Cidade de São Paulo e do comitê de postulação da capital paulista às Olimpíadas de 2012.

Nina também é conselheira administrativa na São Paulo Obras, foi chefe de gabinete na Assembleia Legislativa de São Paulo (2009 e 2010), diretora da empresa La Régalade (2011 a 2013) e diretora-executiva da Associação de Lojistas da Oscar Freire na década de 1990.

“Trouxemos Nina Bastos de volta em um período muito importante para o Anhembi, quando estamos conduzindo reformas no local e na iminência de ganhar uma grande arena multiuso em nosso espaço e de lançar a consulta pública para ampliação e modernização de todo o complexo. É um grande momento e com certeza Nina terá muito a contribuir com sua experiência”, comentou Alcino Rocha, presidente da SPTuris.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade