SeaWorld Orlando, uma grata surpresa

Continua depois da publicidade

por Marcelo Soares Vianna*

Como articulista do DIÁRIO, fui convidado a visitar pela primeira vez a SeaWorld, em Orlando. Tratando-se de um dos principais parques da Flórida, já esperava encontrar um grau de excelência no nível dos demais concorrentes, mas confesso que a experiência superou minhas expectativas.

A começar pelo acesso. Tudo simples, fácil e eficiente, desde o estacionamento até a retirada dos tickets (recebidos previamente por e-mail) na entrada do parque. Após, surpreendeu-me a amplitude e a natureza presente no local, o que sem sombra de dúvida destaca a SeaWorld dos demais parques. E, apesar de cheio, havia poucas filas, permitindo acesso às atrações em poucos minutos. Talvez isso seja pela baixa estação, mas a verdade é que acesso rápido às atrações faz toda a diferença em um parque temático, tornando a experiência muito mais prazerosa.

Veja também as mais lidas do DT

Chegando ao que mais interessa, as atrações são fantásticas, e não estou falando somente daquelas já esperadas, envolvendo os shows com animais (que são únicos e fabulosos) mas também as montanhas russas. Experimentei e, em minha opinião, são as melhores de Orlando, e isto que a Mako (que será a mais alta, rápida e longa de Orlando) ainda não foi inaugurada. Portanto, para quem gosta de fortes emoções, fica a dica.

Enfim, dentre os principais parques temáticos de Orlando, a SeaWorld surpreendeu-me e, definitivamente, foi incorporada à minha lista de preferências. Recomendo.

* Marcelo Soares Vianna é mestre em direito, advogado atuante no setor do turismo e escreve quinzenalmente sua coluna DIREITO E TURISMO no DIÁRIO

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade