Secretaria de Turismo da Bahia qualifica serviços em Jaquaripe

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Equipe técnica da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) promove uma série de ações de regulação e qualificação dos serviços turísticos, entre os dias 16 e 18 de maio, no município de Jaguaripe (240 quilômetros de Salvador ou 84 quilômetros via ferry- boat).

Iniciativa da Superintendência de Serviços Turísticos (Suset), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o programa visa elevar a qualidade do atendimento aos visitantes, trabalho sistêmico da Setur.

Veja também as mais lidas do DT

“A qualidade dos serviços é essencial para aumentar a competitividade do setor”, afirma o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino. “Queremos o visitante satisfeito, mas para isso é preciso que seja bem recebido por profissionais qualificados”.

O programa encontra-se subdividido nas seguintes linhas de ação: visita aos estabelecimentos para controle de qualidade dos meios de hospedagem; vistoria nos empreendimentos turísticos; e atendimento aos prestadores de serviços turísticos, no auditório do Paço Municipal.

Aos profissionais que atuam em bares, restaurantes, meios de hospedagem e ambulantes, a Secretaria de Turismo enfatiza a importância do atendimento e da comunicação. As boas práticas e manipulação de alimentos estão reunidas em workshop.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade