Secretaria do Turismo de Pernambuco divulgará destinos em eventos europeus

Continua depois da publicidade

Durante os eventos, a Secretaria do Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco buscará instigar turistas a visitarem o estado

 

Entre os dias 9 e 19 de março, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), participará de dois importantes eventos de divulgação no mercado europeu para a das potencialidades turísticas do Estado: ITB, na Alemanha e BTL, em Portugal.

A ITB – Berlim, na Alemanha, acontece até o próximo domingo 12 de março. No evento a Empetur estará presente no seu estande. Haverá divulgação dos destinos pernambucanos por meio de folheteria, kits e vídeos promocionais. Além disso, serão realizadas reuniões com representantes de empresas do setor turístico.

Já a partir do dia 15 até 19 de março, Pernambuco divulga suas potencialidades para o público português. A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2017 acontece na cidade, em Portugal. No estande cooperado com a EMBRATUR, haverá a divulgação da cultura, gastronomia e pontos turísticos por meio de material promocional. Haverá, também, agendas de reuniões com operadoras, agentes de viagens e companhias aéreas para promoção do destino. Em comemoração, durante BTL, Pernambuco irá promover no estande da TAP uma ação aos 50 anos de operação do voo Lisboa-Recife.

Veja também as mais lidas do DT

 

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIARIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade