Segunda edição do Fórum TurisTIC Brasil acontecerá na Bahia

Continua depois da publicidade

O evento, que ocorre nos dias 17 e 18 agosto, vai reunir líderes nacionais e internacionais

REDAÇÃO com agências

A segunda edição do Fórum TurisTIC Brasil está confirmada para os dias 17 e 18 de agosto, novamente em Salvador (BA). O evento acontecerá no Sheraton Bahia com a missão de apresentar boas práticas aplicáveis ao processo de melhoria da competitividade dos destinos turísticos.

O encontro deste ano terá na programação sete painéis, diversos palestrantes e mais de 15 horas de atividades, para um público formado essencialmente de representantes de destinos turísticos, empresas de tecnologia, entidades empresariais e governos interessados em ampliar o nível de inovação e competitividade do turismo no Brasil e gerar novas oportunidades de negócios.

O evento contará também com espaços tematizados de cada região do Brasil, envolvendo artesanato, fotos e telas interativas. Esse espaço será destinado a apresentação dos quitutes regionais que forem preparados pelos chefes para degustação.

Veja também as mais lidas do DT

Mais detalhes da programação técnica serão divulgadas em breve e serão disponibilizadas por meio do site www.turisticbrasil.com.br.

Serviço:

Dia: 17 (a partir das 16h) e 18 de novembro

Local: Sheraton da Bahia Hotel – Salvador

Endereço: Av. Sete de Setembro, 1537 – Salvador – BA

Contato e inscrições: www.turisticbrasil.com.br

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade