Sexto hotel da marca Meliá Hotels será inaugurado em Paris

Continua depois da publicidade

A Meliá Hotels International irá inaugurar em março o Meliá París La Défense, o sexto hotel da marca na capital francesa e o primeiro dedicado a viajantes corporativos. Localizado no coração do distrito financeiro de Paris, o empreendimento conta com 369 apartamentos e será o maior hotel 4 estrelas aberto na cidade nos últimos dez anos.

O hotel é ideal para reuniões, congressos e eventos de negócios. As salas de reunião têm Wi-Fi e equipamento audiovisual de alta tecnologia em um cenário luxuoso. Com um espaço para eventos de 850 metros quadrados flexível para se adequar às necessidades dos clientes, é possível acolher celebrações privadas para até 400 pessoas. O salão do hotel pode se dividir em três espaços, oferecendo o ambiente perfeito para um jantar de gala exclusivo ou uma grande convenção.

Com este novo empreendimento, a Meliá Hotels International reforça a sua presença na capital francesa, onde já opera cinco outras propriedades completamente renovadas e localizadas estrategicamente no centro histórico e cultural de Paris: Meliá Champs-Élysées, Meliá Colbert, Meliá Royal Alma, Meliá Vendome e TRYP Paris François

Veja também as mais lidas do DT

Para mais informações acesse o site: https://www.melia.com/pt/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade