Slaviero Hotéis administra mais duas unidades em Florianópolis

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Slaviero Hotéis passa a contar com dois novos hotéis na cidade de Florianópolis (SC), que começam a funcionar oficialmente este mês, sob a administração da rede paranaense. A novidade é que ambos são voltados para o público que procura lazer, são eles: Ingleses Praiatur e Slaviero Essential Florianópolis Praia dos Ingleses Acquamar.

A administração das duas unidades é fruto de uma parceria entre a Slaviero Hotéis e o Grupo Koch – empresa nascida em Santa Catarina que atua em quatro frentes: hospitalidade, investimentos, empreendimentos imobiliários e gestão de negócios imobiliários, que também prevê grandes investimentos e a abertura de novos empreendimentos na região. O Ingleses Praiatur manterá o seu nome original até que a unidade passe por um retrofit, para então receber uma das bandeiras da Slaviero Hotéis. O hotel conhecido como “Ingleses Acquamar” já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede.

Veja também as mais lidas do DT

João Vissirini, Diretor Executivo do Grupo Koch, comenta que a Slaviero Hotéis foi eleita graças a sua história e alto padrão de qualidade. “A Slaviero Hotéis já é consolidada no setor hoteleiro e possui grande expertise na área, por isso, foi escolhida para fazer a co-gestão de nossos hotéis. Com sua excelência no mercado, poderão nos auxiliar também em nosso processo de expansão”, completa João.

Praia dos Ingleses

Os dois hotéis estão localizados na Praia dos Ingleses – um dos destinos mais movimentados da ilha durante o ano inteiro, principalmente no verão – e contam com infra-estrutura completa para receber hóspedes de todos os perfis, além de contar com estrutura completa para eventos sociais e corporativos.

O Ingleses Praiatur fica a apenas 50 metros da praia, no entorno de bares, lojas, restaurantes e possui infra-estrutura que oferece academia, sauna, hidromassagem, piscina coberta e ao ar livre, salão de jogos, loja de produtos femininos, caixa eletrônico, além de estacionamento e Wi-Fi gratuitos.

O Slaviero Essential Florianópolis Praia dos Ingleses Acquamar, fica de frente para o mar. Ele foi projetado de forma a ser sustentável e econômico, sempre buscando pelo selo de “eficiência energética”. Para isso utiliza aquecimento solar nas piscinas, captação da água da chuva, iluminação de LED nas áreas sociais e jardins com sensor de presença, sistema de tratamento de esgoto e rede coletora, coleta de lixo seletiva, entre outras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade