Smiles passa a emitir bilhetes Air Canada

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os clientes Smiles já podem utilizar a Air Canada para acúmulo e resgate de suas milhas. A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo mais de 190 destinos. Do Brasil partem semanalmente sete voos de São Paulo e três do Rio de Janeiro com destino a Toronto.

A companhia aérea canadense oferece serviço regular de passageiros direto para 63 aeroportos no Canadá, 52 destinos nos Estados Unidos e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, África, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

“Com a entrada da Air Canada, somamos 12 companhias aéreas parceiras, que levam os clientes para mais de 160 países”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Agora, além de utilizar a combinação milhas e dinheiro para emissão de passagens nacionais e internacionais, também é possível utilizar o celular para o resgate de passagens de todas as companhias aéreas parceiras – GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada”.

Para o acúmulo de milhas basta o cliente se identificar no processo de compra ou no check in informando seu número Smiles. A emissão dos bilhetes está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link: www.smiles.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade