Socorro recebe eventos de motociclismo e ciclismo em agosto

Continua depois da publicidade

Os eventos de velocidade agitam a cidade de Socorro,
localizada no interior de São Paulo

REDAÇÃO DO DT com agências –

No mês de agosto, a cidade de Socorro vira atrativo aos amantes de esportes de duas rodas. A cidade que fica a 138km da capital paulista sedia dois importantes eventos relacionados ao motociclismo e ciclismo.

O 86º Circuito Brasileiro de Cicloturismo, no dia 20, e a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro Hard Enduro, o Hard in Help, entre os dias 26 e 27. Com apoio dos empresários que fazem parte do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), os eventos pretendem atrair apaixonados por esportes para o destino conhecido como “Cidade da Aventura”.

Participação

  • 86ª edição do Circuito Brasileiro de Cicloturismo

As inscrições ficam abertas até dia 16 de agosto no site e o percurso dos ciclistas será de 50 quilômetros, em média. Eles irão percorrer estradas rurais da cidade e passar pelo bairro dos Cardosos e o Mosteiro da Santíssima Trindade.

Veja também as mais lidas do DT

O circuito parte às 8h do centro de eventos João Orlandi Pagliusi e retorna ao ponto de partida, onde, ao final do evento, ocorrerá uma celebração especial aos participantes.

  • Hard in Help

Promovido pela BMS Racing, o Hard in Help é uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro, uma das modalidades de motociclismo. São dois dias intensos de competição e a cidade oferece a topografia perfeita para o esporte.

Inscrições podem ser feitas pelo site.

Serviço

Para incentivar que os participantes dos eventos estiquem a estada em Socorro para conhecerem os atrativos da estância, alguns hotéis da cidade oferecerão descontos na hospedagem deles.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade