South African Tourism realizará primeiro Road Show no Brasil

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Depois de dois anos participando da feira ABAV com um estande de mais de 200 metros quadrados e diversos produtos sul-africanos apresentados ao Brasil, o South African Tourism (SAT), em parceria com a South African Airways (SAA), organizará seu primeiro Road Show em algumas das mais importantes capitais do Brasil. O mercado brasileiro possui um grande potencial e educar os agentes brasileiros sobre as experiências e produtos sul-africanos é a chave para aproveitá-lo.

O evento passará por três capitais: Rio de Janeiro (16 de Setembro), Belo Horizonte (19 de Setembro) e São Paulo (20 de Setembro). Antes, dia 14 de Setembro, será realizado o workshop “Meet Africa” (em tradução livre “Descubra a África”), da South African Airways (SAA) também em São Paulo. No workshop “Meet Africa” estarão presentes 32 produtos, entre hotéis e lodges vindos do continente africano, sendo a maior parte deles da África do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

O Road Show pretende treinar tanto novos quanto já experientes agentes de viagem que vendem a África do Sul no Brasil. O formato será o de Speed Marketing Sessions, que visa expor uma grande quantidade de produtos num curto espaço de tempo de maneira eficiente, descontraída e dinâmica. O evento terá a participação de 16 a 20 expositores sul-africanos que apresentarão aproximadamente 40 produtos e muitos deles estarão no Brasil especialmente para os eventos.

Além da apresentação dos produtos sul-africanos, o South African Tourism vai falar sobre algumas experiências incríveis que podem ser vividas nas diferentes regiões da África do Sul, pensando sempre no que mais atrai os turistas brasileiros.

Os buyers que serão convidados para assistirem as apresentações são operadores, agências e agentes de viagens interessados na venda da África do Sul como um destino para lazer. O espaço é limitado e os profissionais interessados em acompanhar as apresentações devem entrar em contato com a SAT e a SAA para garantir a presença.

Para mais informações sobre o Road Show, por favor entrem em contato com o Trade Relations Manager da SAT no Brasil, Marcelo Marques: marcelo@southafrica.net

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade