South African Tourism traz produtos para seu primeiro Roadshow no Brasil

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O South African Tourism, em parceria com a South African Airways (SAA), apresentará alguns dos melhores produtos e experiências sul-africanas para o trade brasileiro no primeiro Roadshow do destino realizado no Brasil. 16 expositores já estão confirmados. O Road Show também receberá dois escritórios de turismo: Wesgro, que representa a Província de Western Cape, onde está localizada a Cidade do Cabo, e JoburgTourism, que representa a cidade mais visitada do continente africano, Joanesburgo.

As agências e operadoras acompanharão apresentações dos melhores hotéis e lodges da África do Sul, além de apresentações sobre as regiões mais importantes do país feitas por especialistas do Turismo local.

Veja também as mais lidas do DT

Todos esses produtos serão apresentados no formato de Speed Marketing Sessions, que visa expor uma grande quantidade de produtos num curto espaço de tempo de maneira eficiente, descontraída e dinâmica. Além disso, em alguns momentos, os agentes, operadores e expositores poderão se conhecer e falar sobre experiências na África do Sul. Durante a apresentação, o South African Tourism e a South African Airways vão sortear passagens, diárias em hotéis e lodges da África do Sul, além de alguns brindes.

A disponibilidade do espaço será garantida de acordo com a ordem de confirmação. Os agentes e operadores interessados em participar do Roadshow devem se inscrever antes dos espaços lotarem. Os profissionais passarão pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade