Spa no Casa Grande Hotel, no Guarujá, tem promoção de aniversário em setembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Para comemorar seu aniversário de quatro anos, o Spasissimo do Casa Grande Hotel Resort & SPA oferece, durante todo o mês de setembro, planos de hospedagem com descontos para programas de relaxamento ou emagrecimento.

Localizado em frente à praia da Enseada, no Guarujá, o SPA conta com área de 1,8 mil m². Para quem tem apenas o fim de semana, o pacote Relaxamento é a medida certa, contemplando hospedagem por três dias e duas noites, seis refeições, atividades físicas diárias com acompanhamento de profissionais, acesso à área de lazer do Spa, com saunas úmida e seca, piscina aquecida de borda infinita e banho de hidromassagem, além de dar acesso também à área de lazer do hotel com piscina externa, espaço kids com monitores e um procedimento de massagem relaxante.

Veja também as mais lidas do DT

Para aqueles que querem passar por um programa de reeducação alimentar, o SPA disponibiliza o pacote especial de oito dias e sete noites.

Além de incluir toda a programação básica do SPA com hospedagem, seis refeições, atividades físicas diária, acesso a área de lazer do Spa e do hotel, esse pacote inclui consulta e acompanhamento médico e nutricional, terapia cognitiva comportamental com foco em emagrecimento, consulta fisioterápica, avaliação estética e física, um procedimento de drenagem linfática, esfoliação corporal, hidratação facial e exame de bioimpedância.

Preços promocionais:

Pacote Relaxamento – (duas noites e três dias) por R$ 1.182 por pessoa em apartamento duplo.

Pacote de emagrecimento – (sete noites e oito dias) por R$ 4.137 por pessoa em apartamento duplo.

Mais informações e reservas pelo telefone 0800-162216 ou pelo email reservas@spasissimo.com.br .
www.spasissimo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade