Spa Vida Bela será inaugurado em julho

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A cidade de Quadra, localizada às margens da rodovia Castelo Branco, 155 quilômetros da capital paulista, ganhará um completo empreendimentos hoteleiros no conceito Spasiano. O Hotel Spa Vida Bela está no coração de uma fazenda produtiva de 20 alqueires e abrirá oficialmente para o público no próximo dia 1 de julho.

São 35 chalés, equipados com ar condicionado, TV, frigobar, telefone, e kit de amenites. O local oferece um  complexo aquático, composto por duas piscinas, uma ao ar livre com cascata e uma aquecida, sauna, academia, alamedas para caminhadas, quadra poliesportiva, quadra de tênis, squash, pista de boliche, quadra de areia, campo de futebol, salão de jogos, playground, trilha terapêutica aquática, capela, além de um cardápio de atividades desde massagens terapêuticas, atividades de lazer, exercícios físicos monitorados.

Veja também as mais lidas do DT

A proposta é oferecer uma alimentação saudável, leve, sem saturação de gorduras, com pratos preparados e acompanhados por uma nutricionista. O hóspede deverá realizar entre cinco e seis refeições diárias.

Para o período de Soft Opening, que acontecerá de 1º de julho a 31 de agosto, o Spa Vida Bela trabalhará com diárias promocionais, a partir de R$ 250,00 de taxas por pessoa, incluindo hospedagem com pensão completa em chalés de luxo, duplos ou triplos.

Reservas e informações: (11) 4555-0004 ou no sitespavidabela.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade