SPCVB realiza Café de Relacionamento sobre Hospitalidade na Era Digital

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

“A Kodak foi líder de mercado na área de fotografia. A primeira câmera fotográfica digital criada foi da própria Kodak, mas, no momento, ela achou que não era importante. O ponto é: a digitalização não é mais uma questão para refletir sobre sua necessidade”. Quem explica é Ricardo Pomeranz, copresidente da Rapp Brasil, convidado para o próximo Café de Relacionamento com os associados do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que acontecerá na próxima quinta-feira (7), no Rooftop5 & Centro de Convenções, localizado no Instituto Tomie Ohtake, zona oeste da copital paulista.

Pomeranz é professor, autor de livros e especialista em marketing digital. No encontro, o profissional abordará o tema “Hospitalidade na Era Digital”. “O que exploro nessa palestra é sobre como as empresas devem estar preparadas para nova onda digital na qual vivemos. Mesmo empresas que foram criadas antes e depois dessa onda, podem ainda não estar preparadas para o digital”, detalha.

Veja também as mais lidas do DT

O Café de Relacionamento é um evento voltado para profissionais de todo o trade turístico, e tem como objetivo criar um ambiente propício ao networking e abordar temas de relevância para o setor.

Toni Sando, presidente executivo da entidade, explica que o evento é um encontro informal, mas, ainda assim, altamente potencial para geração de novos negócios. “O ambiente é leve e, exatamente por isso, propício para grandes ideias, parcerias e negócios”, conta.

Serviço:

Data: 7 de julho
Local: Rooftop5 & Centro de Convenções, no Instituto Tomie Ohtake
Rua Coropé, 88, Pinheiros
Gratuito para associados SPCVB. Para não-associados, R$100,00
Inscrições: relacionamento@visitesaopaulo.com
Informações: (11) 3736-0612

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade