Splendour of the Seas retorna ao Brasil para temporada na América do Sul

Continua depois da publicidade

O navio Splendour of the Seas, da companhia Royal Caribbean, voltou ao Brasil para a temporada 2014-2015 com roteiros pelo litoral da América do Sul, onde ficará até 20 de abril de 2015 e depois voltará para a Europa.

  O navio ficará na América do Sul até 20 de abril de 2015 e depois seguirá para a Europa

Os roteiros sul-americanos, com duração de sete noites, têm saídas do porto de Santos e passam por Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires.

Cruzeiros Temáticos

Veja também as mais lidas do DT

O navio, com 915 cabines e capacidade para 1.830 passageiros, terá três saídas temáticas durante a temporada: Royal Life, Royal Dance e Royal Gourmet.

O Royal Life é um cruzeiro voltado para bem estar e qualidade de vida, com palestras sobre assuntos como gastronomia e nutrição. No entanto, apesar das atrações serem voltadas para exercícios físicos e boa alimentação, o cruzeiro é uma boa opção também para relaxar.

Já o Royal Gourmet volta aos mares em 13 de março, com paradas em Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este, já com os primeiros chefs confirmados. Este cruzeiro reúne importantes chefs brasileiros para uma programação com jantares, aulas de culinária, workshops e competições com o mesmo tema.

  Salada servida como entrada no restaurante Chops Grille

Em parceria com o Studio de Dança Fernando Campani, o Royal Dance tem programação com aulas de diversos ritmos tanto para iniciantes quanto dançarinos experientes. O roteiro parte da Espanha e cruza o oceano até o Brasil, com duração de 14 dias, tempo suficiente para aprender alguns passos.

Revitalização

O navio passou por uma recente revitalização, que disponibilizou aos hóspedes novas opções de lazer e conforto, como exemplo o Royal baby, Tots Nursery, Park Café, Doghouse, o restaurante Chops Grille, entre outros.

  O Park Café serve refeições ou lanches rápidos e fica em um espaço com piscina coberta

Volta à Europa

Além dos roteiros pela América do Sul, os hóspedes ainda podem escolher a opção de cruzeiro transatlântico, que ligará o Brasil e a Espanha. Com duração de 15 noites, a viagem que sai de Santos e chega em Barcelona está com saída marcada para 20 de abril. O roteiro passa por Sevilha, Lisboa, Madeira, Tenerife e Rio de Janeiro.

  Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a saída do navio

Perspectivas e novidades

Indagada sobre as perspectivas para 2015, Fernanda Dominicis, gerente de Marketing da Royal Caribbean, disse que 2014 já seria um desafio, mas que atingiu todos os objetivos em relação a embarque de passageiros e valor de vendas.

  Fernanda Dominicis, gerente de Marketing da Royal Caribbean

“Esse era um ano que as pessoas esperavam que seria difícil, com a Copa e as eleições, mas para nós foi um ano muito bom. Então, a nossa perspectiva é positiva. Óbvio que nós sabemos das dificuldades, mas como tivemos um 2014 bom, esperamos que 2015 seja bom também, apesar da instabilidade do dólar”, afirmou a gerente ao DIÁRIO

Sobre as novidades para 2015, Fernanda destacou a chegada, em abril, do navio Anthem na Europa, e, em dezembro, do navio Rhapsody no Brasil.

“Hoje em dia, fazer um cruzeiro se tornou mais acessível, então, quem tem vontade e tem o sonho de fazer, não pode ficar de fora. Todos podem realizar esse sonho”, afirmou.

www.royalcaribbean.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade